Tutorial : como transformar sua sombra em batom

10
olá amoores,bom dia,como passaram o fim de semana ?
hoje vou fazer um tutorial  pra vocês , como transformar sua sombra em um batom *--* pra aprender observem o passo-a-passo .
VOCÊS VÃO PASSAR O GLOSS INCOLOR EM UM RECIPIENTE .
VOCÊS VÃO SOLTAR A SOMBRA NO RECIPIENTE , PARA SOLTAR USE  O PINCEL .
ASSIM QUE VOCÊS SOLTAREM A SOMBRA,MISTURE COM O GLOSS
DEPOIS DE MISTURAR,VAI FICAR ASSIM :
MISTUROU,PRONTO ACABOU,AGORA É SO PASSAR NA BOCA .
Eu fiz com uma sombra lilás mas ficou muito clarinho ai eu decidir fazer com a sombra verde e azul,o processo é o mesmo so muda a cor da sombra. para a cor ficar forte use bastante sombra .

SOMBRA VERDE :


SOMBRA AZUL :


os produtinhos que eu usei foram esses :

É isso meninas,gostaram ? me faleem :D s2 mil beijos e uma ótima semana .



10 comentários:

Ray disse...

Amei ^^ Nossa que unhas lindas :*

atualizadasbr.tk

Stefani Rosseto disse...

hahaha bem legaaal ..
eu tinha uma paletinha dessa *--------*
bjoo

www.kitty-kittymakeup.blogspot.com

Plum disse...

Gente do céu, pirei aqui! Sempre fui louca por um batom azul e agora posso eu mesma fazer um? Sério isso? Voou testar agooora!
www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Bem diferente né?! haha Adorei bem, super legal!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Rafaelly disse...

obg amiiga *--* beijão volte seempre aqi eein :D

Rafaelly disse...

haha ela tava la parediinha ai decidi fazer isso,ela é boa haha , beeijos volte seempre :D

Rafaelly disse...

muuuito seerio amiiga,pode fazeer de qualquer coor,testa lá e me fala deepois ein , biig beeijos volte seempre :D

Rafaelly disse...

Muuito né Ana , beeijão (=

Lise disse...

Muito interessante. Acho que algumas cores fortes ficam bem legal *-* Mas cores claras ficam mais como gloss mesmo. Gostei uma dica que pode quebrar muito galho haha.

http://overdosedeglam.blogspot.com

Rafaelly disse...

isso meesmo amiiga,as clariinhas ficam bem parecidas com gloss,concerteeza haha beeijão volte seempre

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Meeeninas liindas,comenteem a vontadee,deixeem suas opinões,todaas são muuito beem viindas,não esqueçam de deixar seu blog para eu visitaar,obrigada por comeentar s2