Testei e gostei : Talco para cabelos oleosos

20
ooi miinhas liindas,quuando nos estamoos com o cabelo oleeoso seempre tem um pra chamaar pra saair né e se vooc não quiseer sair com o cabelo oleoso qe é horriveeel tem uma solução , o milagroso taalco ,claro que não fica como se tivesse lavadinho,limpinho né,mas é perfeeito eu testeei e recomeendo e aqi estao umas fotinhos :

Este é meu cabelo mega oleoso :

Este é meu cabelo depois de passar o talco,podem observar qe na divisão esta branquinho hihi

 O passo a passo é beem simples você vai pentear todo seu cabelo,depois ir abrindo parte por parte e passando o talco depois de ter passado o talco qe é somente na raaiz meniinas vaai pentear denovo e 10 minutinhos depois ja vai estar oootimo .


Essa foi a quantidade qe useei,eu useei o taalco baarla,voces podem usar qualquer um o efeito é o mesmo (= a uniica coisa qe não gosteei é qe meeu cabelo ficoou pesaado,duuro,eu passava a mão na raiz e sentia isso me dava nervoso mas fora isso é ootimo,bem meniinas desculpe pelaa foto horrivel é qe tireei antes de ir a escola haha e aai o qe acharam ? gostaraam ? fariam isso ? beeijos :D

20 comentários:

Ana Carolina disse...

Eu já tinha ouvido falar da tática mais nunca usei. Parece ser bom né! haha

Beijoos!
http://simplesglamor.blogspot.com/

Rafaelly disse...

è boom siim,so deeixa a raaiz duura maas é ootimo disfaarça beem,aah não consiigo entraar no seeu bloog da qe não exiiste :/ beeijos

Lara Kuerten disse...

A! Brigada! Estava precisando!!! Rsrrs

Gloss e Salto disse...

interresante, mais será que não estraga os cabelos?
tipo quebrar, nunca tinha ouvido falar valeu pela dica :D
Feliz dia da Mulher
By Pamella

http://glossesalto.blogspot.com/

Rafaelly disse...

Estragaar não,quebraar jamaais,so deeixa o cabeelo beeem duro rs é ootimo,teesta , beeijos Pra vooc tbm floor *-*

Rafaelly disse...

haha naada floor,volte seempre eein beeijos

Pâmela Camargo disse...

Já tinha ouvido falar mas nunca tinha visto a prova^^ e não é que funciona o/

Bjos :**

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com

Rafaelly disse...

fuunciona siim amiga,testa só (= beeijos

StellaVasconcelos disse...

haushuhas, Rafa adorei a dica, eu nem sabia que funcionava talco no cabelo! :)

Tô te seguindo, retribui?

Feliz dia da Mulher.

1bigbjo=*

euamolilas.blogspot.com

Sheyla disse...

Oi Rafa,

uso sempre que tou com muita pressa e tou meio com cara de mulambo girl! rsrsrs
Mas realmente, salava a gente. Tirando o inconveniente de deixar o hair muito pesado e duro!
Beijos

mulherziceseafins.blogspot.com

Rafaelly disse...

Fuunciona siim Stella (= haha retribuuo claaaro,beeijos :D

Rafaelly disse...

hahaha maas é na pressa ele saalva , so deixa duuro maas isso da pra relevaar haha beeijão

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Goostei,vou procurar por aqqi me parece mt bom !
Dá uma passadinha la no meu blog ?
www.paradateen1.blogspot.com

Carol Botelho disse...

Adorei! Não conhecia a novidade, deve ser mt bom :)

Seguindo, espero vc no meu como seguidora tbm, Rafa!
Seu cantinho é luxo! S2

mundinholuxo.blogspot.com/

Rafaelly disse...

é siim (= passo sim floor,claaro :D Beeijão

Semmy disse...

Amei,ainda não conhecia!
Mais infelizmente não vou poder usar D: meu cabelo não é oleoso e sim seco :(
Bjão Semmy
http://blog-aprovada.blogspot.com

Adriana Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana Fernandes disse...

Nem sabia que existia um talco para os cabelos. Bem interessante...bjs www.chocolatecommenta.com

Larissa Erika disse...

Adorei seu blog querida! Você está de Parabéns viu? Escrevo para pessoas como você!

http://flashesd.blogspot.com

ESPERO QUE GOSTE!
Beijos, meus!
Twitter: laraerika_a

Ana Karollina disse...

Nossa, ficou ótimo, adorei, vou testar em mim, tbm tenho cabelo oleoso e da aquela sensação de sujo :/
Ah, adorei sua visita no meu blog.
E pode deixar que com a ajuda de vocês irei parar de roer minhas unhas rsrsr
Tem post novo lá, volta?
Estou seguindo.
Beijao

http://karollvery.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Meeeninas liindas,comenteem a vontadee,deixeem suas opinões,todaas são muuito beem viindas,não esqueçam de deixar seu blog para eu visitaar,obrigada por comeentar s2