Esmalte da semana .

16
oooi amoores ! Coomo está o doomingo de vocees eein ? então Doomingo é diia de esmaalte , uhuuuuul . Avisiiinho pra vocees,O SORTEEIO ACABA DIIA 03/04/2012 NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAAR EEIN !

O esmaalte da veez é o Furioosa da passe nati,eu passei duuas camadaas,ele é beem gostoso de pincelaar,as vezees eu acho qe é um vermelho as vezees um rosa haha é beem boonito e estoou in loove com eles meeninas,e voces o que acham,ele é rosa,vermelho ? haha beeijos e uma ótiima semana s2

16 comentários:

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, parabéns.

ontendency.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Nossa que vermelhão liiindo em! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Isolda Andrade disse...

Fiquei super feliz com a sua visita, estou seguindo de volta!

beijoooo

Rafaelly disse...

aain obg minha queriida , beeijos volte seempre :D

Rafaelly disse...

Muuuito né,beeijão floor volte seempre viu

Rafaelly disse...

Obrigaada *--* beeijos

Sara disse...

É lindo! Parece com um que eu tenho, o Atrevida da Colorama. Adorei seu blog, flor.

http://fashionmodelteen.blogspot.com/

Mallü Nogueira disse...

O esmalte Hippie Chic é mesmo muito lindo.
Obrigada pela visita querida, volte sempre :)

Beijos, Mallü.
http://thelovekingdom.blogspot.com

Stefani Rosseto disse...

Oie flor ...
Poxa quem dera eu ter talento pra make .. aushuahsuah
tô seguindo ...
umas das marcas de esmaltes que anda me surpreendendo é essa!
E Tem cores Maravilhosas e essa ai é uma ...

Ameeeeeeeei seu blog ...
Me Apaixonei de verdade tem mto conteúdo !

Ameeeeeeei a Jessie J no topo do blog ...
uahsuahsuhas
Pode ter certeza qe eu vou vir aki sempree ..

bzooo

www.kitty-kittymakeup.blogspot.com

Stefani Rosseto disse...

de que parte do rio vc é flor ??? *---*

Rafaelly disse...

não conheeço esse vou veer (= rs obgrigada minha querida beeijao volte seempre

Rafaelly disse...

Muuuuito meesmo,naada,bjs

Rafaelly disse...

Teeem siim floor muuito (= são bem bonitaas meesmo , aawn obgrigaada *--* a jessie J é liindo ne haha,mooro na Ilha do Governadoor e voce da oonde é ? Beeijão volte seempree :DDD

Eliane Spcarolino disse...

olá!! eu já estou aki e seguindooo, amei o blog bjos!!

Ingrid disse...

Obrigada pela visita e volte sempre :) eu amo esmalte vermelho.

Seguindo...

http://roqueiraemcrise.blogspot.com/

TracyJackson disse...

love this color !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Meeeninas liindas,comenteem a vontadee,deixeem suas opinões,todaas são muuito beem viindas,não esqueçam de deixar seu blog para eu visitaar,obrigada por comeentar s2