Batom 231 da boticário

6
ooi meniinas,tuudo beem ? Então hooje voou falaar do batom da boticario da linha intense matte,meeninas esse batom é ooootimo,dura na boca,eu sai pra almoçar,bebi refri e no final ele ainda tava lá inteirinho,sem contar qe eu acho ele meio hidratante,pois fui para a praia e estou com a boca ressecada,e eu usei ele 2 dias seguidos e quando fui olhar minha boca tava bem melhor e muito hidratada,quando voou passar ele desliza super bem tem um cheirinho ootimo,e sem contar qe a cor é liinda eu estou iin loove com ele,vale muuuuito a pena custa só R$13,00 reais .

Meeninas ele se tornou o meu batom preferido,e qual é o batom preferido de voces ? miiil beeijos s2
 NÃO ESQUEÇAM DO SORTEIO PARA PARTICIPAR É SO SEGUIR O BLOG E PRENCHAR ESTE FORMULÁRIO > docs

6 comentários:

Blog Uma ou Outra disse...

Que batom mais lindo Rafa! Adorei :)
O batom q estou adorando atualmente é o Matte da Archy, é lindo :)

Confira as novidades do blog Uma ou Outra, te espero lá:Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

Rafaelly disse...

Muito bonito meesmo,esse ainda não conheço vou porcurar deve ser lindo tbm ,eu vou la sim beeijos volte seempre viu

Ana Carolina disse...

Eu tenho um bem parecido com esse e adoro, a cor dele é linda, além de ficar ainda mais bonito nas morenas, na minha opinião haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Rafaelly disse...

é liindo,poois é tbm acho,naas moreenas é um charme,mas para as branquinhas é boniito tbm

Rebeca disse...

Olá adorei o blog e estou seguindo me segue também? Beijoos e fique com deus.
Bom dia
www.rebecacarolinee.blogspot.com

Andréa Conceição disse...

Essa cor é bem bonita, pena que não ficou legal em mim! =(

Beeeijo
www.clubedadeinha.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Meeeninas liindas,comenteem a vontadee,deixeem suas opinões,todaas são muuito beem viindas,não esqueçam de deixar seu blog para eu visitaar,obrigada por comeentar s2