Saia longa

10
ooooi meeus amoreees,eu estoou postaando muuita taarde ne ? :s promeeto qe voou tentar postaar maas cedo,maas ta um pouco complicaado,maas vou conseguuir,então vamos la hoje o post é de saia longa,essa peça qe esta conquistando o armario de varias mulheres,e pra muitas é uma peça-chave,combina com tudo fica bem de manhã,a tarde,a noite os acessorios é qe mandam né .
Uma diica para as baiixinhas é usar a saia longa de cintura alta e colocar uma blusa por cima , mas isso é para as baixinhas qe não querem achar a silhueta,evite as estampas grandes,de preferencia use saia e blusa de tons parecidos .

e vocês meniinas gostam das saias longas ? 

10 comentários:

Ana Carolina disse...

Estou sonhando com uma saia assim, haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Rafaelly disse...

É liindo né haha beeijos :D

Ila Ruana disse...

eu to procurando mt uma saia longa, achei uma mais ficou meio cara ! hahaha mais vou voltar a procurar!!

ruamor.blogspot.com

Pâmela Camargo disse...

Eu quero uma ^^ são lindas, adorei as dicas para as baixinhas kk


Bjos

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com

Tuka Sampaio disse...

Eu acho lindo, mas não consigo usar porque me sinto baixinha com elas!
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Sabrina Paquiela disse...

Eu adoro longo, tenho 2 saias; e amo usá-las :D
adorei o post,
beijos

http://sempreessencial.blogspot.com/

Nosso Estilo disse...

eu amoo, acho que fica suuper diva sabe, adoro.

http://jvestilos.blogspot.com/

geescritora disse...

Oiie , o post está lindo , amo saias longas , infelizmente e felizmente nn tenho a minha ainda . Infelizmente: poorq eu toh doida para ter & Felizmente: poorq as suas dicas foram ótimas , sou baixa e as dicas vão me ajudar muito na hora de minha compra.
Bom estamos tendo um concurso no patroinhafashion.blogspot.com e eu ficaria feliz que vooç participasse
bjs
Geh'

Bru e Dé disse...

São lindas, mas não gosto muito em mim, sou baixinha demais rsrs

Beijos
www.cheiadegracaon.blogspot.com

Ana L. disse...

eu acho lindo saias longas, mais ainda prefiro as curtinhas rsrs!

beijos

meninas-tagarelas.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Meeeninas liindas,comenteem a vontadee,deixeem suas opinões,todaas são muuito beem viindas,não esqueçam de deixar seu blog para eu visitaar,obrigada por comeentar s2