Resenha

9
ooi meeninas , descuulpa por esta postaando essa hora é qe minhas aulas voltarão ainda não me acostumei com ritmo,mas vamos la hoje eu vou fazer a resenha de dois produtinhos qe comprei o Inoar mask cabelos grossos e o Inoar argan oil,vamos lá :




* Inoar mask cabelos grossos


O que promete :Máscara de tratamento intensivo para cabelos grossos, inclusive quimicamente tratados. Hidrata profundamente e proporciona fios até cinco vezes mais sedosos e maleáveis. Recupera a estrutura dos fios.


Modo de usar: Aplicar pós lavagem,tirar umidade dos fios com toalhas,aplicar nos cabelos. Deixar agir por  15 minutos com touca térmica e 30 minutos com touca plastica .


O que eu achei : O cheirinho é ótimo,o meu cabelo ficou super macio,hidratado,brilhoso,ele é bem consistente,o meu cabelo é loiro e o loiro exige muito e deixa o cabelo bem debilitado  e com esse creme ficou ótimo,super maleável,eu aplico bem pouquinho devido a consistência ,eu deixei ele 15 minutos na touca térmica e para finalizar fiz uma escova,o resultado foi ainda mas perfeito nunca tive cabelos tão macios.


Custa: ele custou R$ 55,00 mas agora nas lojas virtuais esta super em conta esta em promoção por R$33,90 então vale muito a pena


Onde encontrar: Lojinhas virtuais & perfumarias






* Inoar argan oil


A resenha dele é bem parecida com a do inoar mask .


O que prometeMáscara de tratamento intensivo com Óleo de Argan para cabelos ressecados, danificados ou com químicas e colorações. Fácil de aplicar, suaviza, amacia,hidrata e recompõe as proteínas do cabelo. Repara a fibra para cabelos macios e brilhantes!


Modo de usar :Aplicar pós lavagem,tirar umidade dos fios com toalhas,aplicar na parte mas danificada dos cabelos. Deixar agir por  15 minutos com touca térmica e 30 minutos com touca plastica .


O que eu achei : O cheirinho é bom,mas um pouco enjoativo,ele é bem consistente,deixou meu cabelo bem macio,hidratado, fácil de pentar,aah uma dica que vale para os dois produtinhos tem qe usar bem pouco pois usando muito o cabelo fica pesado .

Custa: R$ 98,00 

onde encontrar : Em lojinhas virtuais & perfumarias .

Espero que tenhaam gostaado e uma otima semana pra vocês meninaas s2

9 comentários:

Priscilalirow disse...

aa deve ser bom em, quero testar =]
beijo amiga, =]

http://priscilalirow.blogspot.com/

Rafaelly disse...

Muuuito bom amiiga , beeijão

Rafaela disse...

eu quero testar isso tbm kk' (:

Tem um selinho pra você la no meu blog linda da uma passadinha la pra veer.

http://www.planetpinkdsf.blogspot.com/

Pâmela Camargo disse...

Nossa deve ser tudo isso! adorei

Bjos

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

O preço é bem salgado né, mais parece ser bem consistente né?! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Rafaelly disse...

É sim mas vale a pena porque ele é muito consistente duura bastante se souber usar,beeijos volte seempre :DD

Rafaelly disse...

é otimo amoor :D

Rafaelly disse...

teesta vale a peena,awn obg *-*

fernanda Costa disse...

Testei tb muito boa essa mascara... amei seu cantinho seguindo ja

fiz o meu recentemente passa por la

http://blablablanandapink.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Meeeninas liindas,comenteem a vontadee,deixeem suas opinões,todaas são muuito beem viindas,não esqueçam de deixar seu blog para eu visitaar,obrigada por comeentar s2