Recadinho + Calça pantalona

2
oooi meeus amoores boom diia ! beem queero aviisar qe este poost é prograamado,poois estou viajaando hooje,ou melhor a essa hora ja viajeei  com o meeu boofe *----* , então eu so voolto quarta feira qe veem,caso não tenha post(mas eu deixei todos ate quarta feira programados) a culpa não é minha :/ desejo um otimo carnaval para todas juízo e vou sentir saudades então vamos lá .
Hoje vou falar sobre a calçã pantalona foi tendencia nos anos 70 e esta de volta . Se voce quer um visual bem elegante aposte nos saltos :)
Para as gordinhas e as baixinhas a dica é usar essa calça com um cós mas alto (:
Para as bem magraas a dica é usar com camisas largas,soltas .

E aai meeninas gostaaram ? 


2 comentários:

Ana Paula Fuentes disse...

Eu acho chique,mas eu não usaria rs


Go Belezando

Pâmela Camargo disse...

Tbm acho chique, não sei se usaria :)

Bjos

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Meeeninas liindas,comenteem a vontadee,deixeem suas opinões,todaas são muuito beem viindas,não esqueçam de deixar seu blog para eu visitaar,obrigada por comeentar s2