Pulseira macramê .

4
ooi meeninas boom diia *O* hooje vaamos falaar de uma pulseeira qe teem dado o qe falaar qe é a pulseira macramê , voce pode usa-la no carnaval,no dia-a-dia eu acho super linda e ja vou providenciar a minha.Com looks despojados eu acho uma graaça,pela internet teem variias lojiinhas vendeendo é so escolheer e compraar *--* .
Essa foi a primeira pulseira de macramê,muitas pessoas usavam até como tornozeleira .
Essas são as qe estão surgindo,uma graça com os simbolos da moda os queridinhos *o*
Meeninas um luuxo não é,ja entroou pra miinha liista de deseejo e concerteza antes do carnaval eu compro pelo menos uma agora me diz vocês gostaram? vão usar ? Beeeijos liindas s2





4 comentários:

Pâmela Camargo disse...

Realmente lindas, preciso encontrar algumas ^^

Bjos

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

Rafaelly disse...

Liinda né,taambém preciiso haha beeijos , obg por estar sempre aqui comentando,beeijos voolte seempre :D s2

Ana Carolina disse...

Estou apostando nelas pra fazer um mix de pulseiras legal! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Adriana Fernandes disse...

Lindas! Adoro pulseiras..bjs
www.chocolatecommenta.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Meeeninas liindas,comenteem a vontadee,deixeem suas opinões,todaas são muuito beem viindas,não esqueçam de deixar seu blog para eu visitaar,obrigada por comeentar s2