Franjas

5
ooi meeninas,qe saudadees *-* desculpa por não ter postado ontem e nem ter avisaado,é qe fui ao Rio Water Planet *o* e foi tudo de ultima hora então não deu pra avisar,bem hoje é niver da minha vozinha *---* e eu vou fazer essa postagem e vou sair :/ amanhã respondo comentarios e vou no blog de voces *--* então hoje vamos falar sobre franjas,bolsas de franjas,saias de franjas e ate os biquiniis *-*
essa moda esta voltando com tudo eu acho super lindo .

Olha qe biquini mas lindo *o* então meninas voces acham qe as franjas vão ficar no lugar dos brilhos ? me conteem 

5 comentários:

Pâmela Camargo disse...

O biquini é lindo mesmo *__*

Bjos

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

Gostei das bolsas, estou sonhando com uma assim marrom haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Thamires Dias disse...

Adoooooorei ! (: adoro franjas, e estou louca por uma bolsa marron de franja. Só nao gostei do biquini :/ nao usaria mesmo !

Bom final de semana flor ;*
Com amor, thamy

Stephanie Oliveira disse...

aah linda, amo seu blog e tenho selinho pra ti :)
beijinhos
http://doce-meniina.blogspot.com/p/1-selinho.html

Meu Mundinho Limitado disse...

Esse biquini tá lindo mesmo! Tem que ter um corpão pra usar, lindo!!!
bjos amei o post

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Meeeninas liindas,comenteem a vontadee,deixeem suas opinões,todaas são muuito beem viindas,não esqueçam de deixar seu blog para eu visitaar,obrigada por comeentar s2