Esmalte da semana .

16
oooi meeninas,beem miinha unha esta no riitimo do caarnavaal,nas footos não deu pra veer muuito :/
eu usei os emaltes da big universo-rosette , da avon-beijo enfeitiçado,colorama-puro glamour e o argento-mona lisa .

Então meeninas não deeu pra veer o efeeito direeito , maas pessoalmente da , então primeeiro eu useei o da big univeerso , depoois o da avon depois o da colorama e por ultimo os brilhinhos da argento pra dar esse efeito eu usei uma esponjiinha,espeero qe teenham gostaado e me coonta como está suuas unhas para o carnaaval ? Miiiil beeijos :D


16 comentários:

Perfume de Pitanga! disse...

OLha ficou show essas combinações, eu amei arrasou!

Bjs; Janini

Post novo no blog, venha conferir*
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Líllian disse...

Oi, vim visitar seu blog, é muito lindo.
Já estou te seguindo.

bjos

http://estilo-lillian.blogspot.com

IssaRocha disse...

Oii! Que linda a cor, suas unhas são lindas, adorei (:
beijoos!

Lídia disse...

Adorei sua combinação. Vou de glitter nesse carnaval!!!!

Obrigada pela visita. Seguindo aqui tb!

Não deixe de participar do sorteio de um kit de roupão + toalha lá no blog.

Beijos

http://papofemininoetc.blogspot.com/

vitoria disse...

Retribuindo a visitinha lá no meu blog!! Nossa que unhas perfeitas ! #choqueei , kkk
Seguindo aki Tb! Sucesso aai GattonÁ !

Beijoos :*

www.Teenhere.blogspot.com

Rafaelly disse...

aain muuito obg *--* voou siim,beeijão voolte seempre :DD

Rafaelly disse...

aawn obg *--* voolte seempre bjs :D

Rafaelly disse...

ooobg *--* beeijos e volte seempre :DD

Rafaelly disse...

glitter *--* haha , voou participaar siim,beeeijos e volte seempre :DD

Rafaelly disse...

aawn obg *--* , beeijos miil voolte seempre :DD

lidyane disse...

obg flor ameii aki tambem seguindo bjsss

Julia disse...

ficou muito liiindo! *__*
Adorei aqui e já estou seguindo
Se tiver um tempinho, de uma passadinha lá no meu cantinho ^^
Beijos e um ótimo começo de semana

criatividadenasunhas.blogspot.com

Fashion Symbol disse...

Oi flor, estou seguindo aqui! Conheça o meu blog e se gostar, me siga devolta! Tbm tem a página dele no facebook! Bjão

Página: https://www.facebook.com/pages/Fashion-Symbol/231835090198628

Meu Mundinho Limitado disse...

Noossa, você fez uma combinação linda, deve ter dado trabalho fazer isso! Ficou muito bonito mesmo!
beijos, quando puder dá uma passadinha no meu blog...
:)

Leticia Silva disse...

ficou lindo' primeira vez no teu blog adorei haha to seguindo visita o meu ' e se gostar segue por favor.
Fica com Deus :*
http://meucantinhobyleticia.blogspot.com
@LeticiaSilvaRj

Pâmela Camargo disse...

Adoreia combinação das cores ficou lindo

bjos

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Meeeninas liindas,comenteem a vontadee,deixeem suas opinões,todaas são muuito beem viindas,não esqueçam de deixar seu blog para eu visitaar,obrigada por comeentar s2