Comprinhaas de Janeiro

19
ooi meeninas,descuulpa poor não ter postado onteem,meu dia foi muiito corrido,maas hoje estoou aqui *--* Então não sei se dou boa noite ou bom dia haha são 01:27,enfiim,vaamos ao qe interessa,hooje o poost é sobre comprinhaas de Janeiro(ta atrasado mas antes tarde do qe nunca ne rs) *--*
  • 1 - Creme para as mãos erva doce (avon)
  • 2 - Demaquilante para olhos (boticario)
  • 3 - Hidratante love spell (victoria's secret)
  • 4 - Defrizante (charming)
  • 5 - Perfume águas e brisas acerola vibrante (avon)
  • 6 - Gel de limpeza para o rosto (avon)
  • 7- Esmalte mistérios do mar (avon)
  • 8 - Cordão do infinito ( bijuteria,centro do RJ)
  • 9 - Cordão coração   ( bijuteria,centro do RJ)
  • 10 - Cordão princess   ( bijuteria,centro do RJ)
  • 11 - Pulseira ( não lembro onde foi )
Beeeijos miinhas liindas,espero qe tenham gostado s2



19 comentários:

Jéh Oliveira disse...

Oiee flor valeu por ter comentado no meu blog
tô doida com esse hidratante da victoria secrets
bjoo

http://dona-flomamae.blogspot.com/

Rafaelly disse...

Naada floor,ele é otiimo ne , beijão e volte seempre :DD

Lanny F disse...

As pulseiras são lindas. Eu estou esperando chegar o meu Mistérios do Mar da AVON, mas até agora nada ='(. E o hidratante VS é tuuuudo *-*
Beijos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com/
@sorvetedecupu

Thamires Dias disse...

Nossa, que compras eim amiga ? (: haha . Arrasou !
Adoreii, principalmente esses colares e essa pulseira lindissima.

Big beijos ;*
Com amor, thamy

Bruna disse...

Eu tenho aquele esmalte da Avon é muito lindo!
Ai queria um cordão princess também acho tão lindo!
http://estilodeitgirl.blogspot.com/
xoxo ( :

Ana Carolina disse...

Adorei os colares, que liindos em?! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Rosa e Lilas disse...

oie Rafah, comprinhas é tudo de bom!
E Victoria´s Secret eu amo!

beijos da ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

Marcella/Mall-sama/Kanzinha disse...

Olá,amei os seus produtos,muitos são otimos.Já seguindo o blog.
Segue também??

http://livrosegostos.blogspot.com/


Bjss

Pâmela Camargo disse...

ótimas compras, me diz esse defrizante da charming é bom?

Bjos


http://sombraeblushmakeup.blogspot.com/

GUGA FERNANDES disse...

Hoje no blog tem uma dica super fashion para o carnaval, personalização de sandália entre no blog e confira essa super dica.
Beijos, aguardo sua visita por lá.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Rafaelly disse...

Vaai chegaar (yn) haha,poois é ne,não viivo seem *-* beijão volte sempre :DD

Rafaelly disse...

gostoou amiiga ? qe boom haha ,beeeijos volte seempre eein :DDD

Rafaelly disse...

é liindo,seem contaar qe duura muuito nas unhaas ,haha *--* beeijão volte seempre :DD

Rafaelly disse...

aah haha *--* beeijão volte seempre :DDD

Rafaelly disse...

é ne,ageente fiica ate maas feliiz *--* victoria's secret é tuuudo ne haha *-* beeijos volte seempre :D

Rafaelly disse...

poois é ne,siigo sim claaro (: bj

Rafaelly disse...

Olhaa amoor eu adoreei ,pelo menos no meu cabelo ne,ficou super macio eu gosteei,vale a pena testar não é caro não é uns R$11,00 , Beeijos e volte seempre :DDD

Rafaelly disse...

Não vou perder essa,bjs

Maria Eduarda. disse...

Onw amei tudinho linda. beijos s2
Blog: cidade-das-garotas.blogspot.com
E-mail: cidadedasgarotas-blog@hotmail.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Meeeninas liindas,comenteem a vontadee,deixeem suas opinões,todaas são muuito beem viindas,não esqueçam de deixar seu blog para eu visitaar,obrigada por comeentar s2