Verão = Biquini

9
Olá meniinas,beem ja estamos no verão ne,então esse post ta meio atrasadiinho hihi
 Vou falar dos biquinis que vão estar supeeer em alta 

A tendencia é o estampado,e as calcinhas com laços laterais voltam com tudo então é so ousar na hora de escolher seus biquinis mas sem ser muito vulgar ne meninas .

                                  

Os biquinis tomara que caia ja estão conosco a algum tempo e nesse verão não vao nos deixar,como vocês podem perceber os lacinhos laterais da calcinha também estão ai ,eu gosto mas de usar no final do dia quando não tem muito sol,pois gosto de marquinha tradicional aquelas fininhas e vocês qual preferem ? deixe sua opinião 


Geente eu acho maiôs um luuuuxo e como o biquini os maiôs estampado estão super em alta e com muuito decote .

 

9 comentários:

Bruna disse...

Nao gosto mt de maiô, prefiro biquini! Curto tomara que caia tambem *-* rs

Sempre que puder venho comentar aqui :b

Fofa, ta rolando um concurso lá no meu blog, terá varios premios haha :)

participa? é mt importante pra mim :( rs

O link:
http://bnascimentooo.blogspot.com/2012/01/concurso-no-cute-world-participem.html#more

Bjs,
bnascimentooo.net.tc

Carol disse...

Ai, esses corpinhos....Que saudade do meu!! Quando era magrinha tinha uma coleção de bikinis, agora....quem sabe um dia, kkkkk

Beijinhos

Carol
www.thenails.com.br

Julia disse...

Oii, amei seu blog, muito fofo...
já seguindo. Segue de volta??
www.mundodajulia13.blogspot.com

Bjus cor-de-rosa...

Amanda disse...

Oie, Amei seu blog =)
Já estou seguindo, segue de volta?
Beijão e um ótimo semana para você ;*
www.loucurasdeumaadolescente.com

Rafaelly disse...

eu tbm prefiro biquiini hihi :D
ta boom,veem siim floor,poode deixar qe participo,volte sempre aqi viiu ? beeijão (:

Rafaelly disse...

aah maas poode usaar biquinii siiu viiu rs,voolte seempre querida,beijão

Rafaelly disse...

aawn *--* obg , sigo sim , volte sempre viiu , beeeijos

Rafaelly disse...

oown muuito obg *--* siigo siim,volte seempre,otima semana pra voc tbm flor (:

Bruna disse...

Aqui fofa, :
http://4.bp.blogspot.com/---gXa5Xv5GE/TxBw3ab1YuI/AAAAAAAABxE/uHGq_0c7ljg/s1600/anigf.gif

e o outro:

http://4.bp.blogspot.com/-zrJKwYEdzK8/TxBw34loj5I/AAAAAAAABxM/FlfETIfCh6o/s1600/anigif.gif

Voce escolhe um desses 2 rsrs *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Meeeninas liindas,comenteem a vontadee,deixeem suas opinões,todaas são muuito beem viindas,não esqueçam de deixar seu blog para eu visitaar,obrigada por comeentar s2