Tag: 10 coisas sobre mim

2

ooi meeninas,beem voou reespondeer,10 perguntinhaas sobre mim,meeus goostos qe algumas de vocês mandaram pro meu email,não vou falar o nome das meninas qe mandaram para não ficar muuita coisa,e muito chatinho de le,então vamos lá :

* 4 perfumes favoritos: 212 vip(Carolina Herrera),morango com champagne(Victoria's Secret),humor(Natura) & secrety fantasy star(Avon)
* Qual o nome e a idade do seu namorado: Luan,18 aniinhos (Meeu nenem *---*)
* Marca favorita: Roxy & Espaço fashion
* Melhor hidratante: Morango com champagne
* Estuda em que colégio : Não posso falar ):
* O seu cabelo é loiro,da bastante trabalho : Da muuuuuuuito trabalho
* Que shampoo e condicionador esta usando : no momento Charming,mas mudo seempre 
* Tem irmãos ? tem um quarto so seu : Não tenho irmãos,siiim :D
* Melhor marca de maquiagem internacional e nacional : Mac & contém 1g
* Qual é a peça chave do seu guarda roupa : Sem duvidas um short jeans

Boom meeninas é isso,espero qe gosteem,beeijão e até amanhã s2

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Suuper concordo nas maquiagens internacionais haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Rafaelly disse...

haha maac a melhoor ne haha beeijao :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Meeeninas liindas,comenteem a vontadee,deixeem suas opinões,todaas são muuito beem viindas,não esqueçam de deixar seu blog para eu visitaar,obrigada por comeentar s2