Saaia de babado .

10
oooi Meeninas,vooltei,não resiisti haha
Beem vaamos falaar hooje de saaias de babados qe é indicaado para queem teem poouco quadril,mas dependendo da saia quem tem bum bum grandinho tbm pode usaar ,é legal você investir nos babados,acessorios,para deixar o look com a sua caara,invista nos colares de coruja,me perguntaram se saia é so para o estilo romantico eu acho qe não,pois se você colocar acessorios , sapatos do seu jeito o look vira roock e etc.. então o segredo esta nos acessorios Invista , eu amo saia de rendas e vocês ?





10 comentários:

Rafaela disse...

ameii e tenho saias de babado e adoro :)

Post de hj do meu blog é sobre bolsas http://planetpinkdsf.blogspot.com/
confira :)

Ana Paula Fuentes disse...

Eu lindas essas saias *-*
Obrigada por sua visita em meu blog,já estou seguindo aqui (:

Go Belezando

Rafaelly disse...

são otimas mesmo ne (: beeijos e volte seempre . Ja de uma passada no seu blog hoje ,.

Rafaelly disse...

Lindas ne ? , naada,obg,volte seempre viu , Beeijos

DARLA LOPES disse...

que coisa mais linda é esse seu cantinho amei... muito obrigada pela visita flor estou aqui retribuindo volte sempre e me avise das novidades para que eu venha conferir bjus...

ladydarlla.blogspot.com

✿ Luh - Blog Flor de Mulher ✿ disse...

Oi minha linda!!!
Vim agradecer seu carinho em meu Blog, obrigada e seja sempre bem vinda por la ;)
Bom, eu adoro saias de babados e florais, fazem bastante me estilo...mas sem duvidas podem ser usada com todos os estilos possível, é só mudar a cor ou estampa né!!!

Super beijo minha linda
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Madame Hype disse...

Saia de babado é muito fofo ** adoro demais, e os acessórios fazem toda a diferença sempre! Ótimo post,

http://madamehype.blogspot.com

Rafaelly disse...

aah muuito obg,pode deixar qe sempre vou la no seu blog e te aviso ta ? um biig beeijos volte seempre :D

Rafaelly disse...

aawn obg,sempre vou estar por la,tbm adoro florais,concerteza da pra todos é so adaptar o seu estilo , beeijão e volte seempre :D

Rafaelly disse...

Muuito foofo meesmo,concerteeza , awn obg,voolte seempre aquui viiu,beijão :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Meeeninas liindas,comenteem a vontadee,deixeem suas opinões,todaas são muuito beem viindas,não esqueçam de deixar seu blog para eu visitaar,obrigada por comeentar s2