Resenha pantene tratamento noturno

8
ooi meniinas,ja veenho testaando esse produuto a um bom tempo e hoje vou fazer a resenha dele para vocês,ele tem a função de enquanto você dormir agir em seus cabelos .

 Pantene tratamento noturno :


O que promete : Reparar danos de um ano em apenas um mês enquanto você dorme

Modo de usar : Aplique em seu cabelo úmido ou seco durante a noite e deixe agir,não mancha o travesseiro é sem enxague e não deixa o cabelo oleoso.

O que eu achei : o cheiro é o mesmo igual, aos outros produtos pantene,o meu cabelo acordou bem macio,hidratado,brilhoso e cheiroso,ja a promessa de reparar o seu cabelo em apenas um mês pelo menos comigo não funcionou,não sei se é porque o meu cabelo é loiro e o loiro exige muuito do cabelo mas pelo menos não funcionou de reparar todos os danos,mas o meu cabelo ficou bem hidratado. Eu testei o produto com o cabelo seco e úmido e achei a mesma coisa,eu aplico bem pouquinho, dura bastante tempo , a embalagem é ótima pois tem uma válvula que evita desperdiçar o produto,mas eu como sou bem estabanada me enrolei toda rs

Custa : de R$ 8,00 a R$ 15,00 reais

Onde encontra : Farmácias,mercado,perfumaria .

8 comentários:

Pri Bertholo disse...

Olá Rafa!!

Muito obrigada pela visitinha, seu blog é lindo, disse q tava me seguindo mas não ta aparecendo lá, acho q não foi, dá uma olhadinha...
Post novo: "Esmalte da Semana" espero vc!
Bom fds!!!

http://pribertholo.blogspot.com

Bjus Pri.

San Rodrigues disse...

Já ouvir coisas fantásticas sobre esse creme noturno, mas ainda não experimentei.

Achei bem legal seu blog, por isso estou seguindo.


Essa é minha page no face: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

BjinhOos

@SanRodriguesS2

http://sanrodriguess2.blogspot.com/

Marcinha disse...

Oi Rafa, eu também uso e super aprovo, os produtos pantene são ótimos, todas deveriam experimentar.
Bjocas
TDiaryofteens.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Adoro os produtos da pantene mais nunca usei esse. Eu já tinha ouvido falar mais nunca testei de fato. Vou testar, vai que no meu cabelo dá certo né? haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Rafaelly disse...

Deve te dado algum erro,voou la e te siigo , pode deixar qe vou la , beeijos e uma otima semaana .

Rafaelly disse...

Experimeenta vooc vaai gostaar, muuito obg,tbm voou te seguiir,um beeijão e uma otima semaana .

Rafaelly disse...

aah concordo rs , beeijão e volte seempre .

Rafaelly disse...

Teesta qe vaai da siim rs,quando teestar me diiz o qe achoou ta ? hihi , Beeijão queriida,voolte seempre .

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Meeeninas liindas,comenteem a vontadee,deixeem suas opinões,todaas são muuito beem viindas,não esqueçam de deixar seu blog para eu visitaar,obrigada por comeentar s2