Aviiso + esmalte da seemana

34
ooi meeninas boom diia,beem eu estoou muuito triiste sofri um plagio descarado,acho ridiculo isso,pqe todo mundo tem capacidade suficiente para fazer um post não precisa copiar os outros,isso é crime,e to pedindo pra fofa qe me copiou para apagar,pois se não apagar eu denuncio,não estou fazendo errado ne ? pooxa eu fico dias pensando nos meus post,preparo com maior carinho ai vem alguem é copia :s muuito triste isso,desculpas por falar eu sei que vocês não precisavam disso.. maas :s
Agoora naada de tristeeza ne , beem meniinas muuuuito obg pela meeta de 100 seguidoraas *----* agora é a meta de 125 *---* 
Esmalte da semana: Então meniinas postei atrasado,pqe deu um probleminha aqui no computador,o esmate de hoje é o misterios do mar da avon,eu achei a cor liiinda muuito fofa e ja encomendei a coleção toda haha , aah não liguem minha unha ta meio borradinha,deeu preguiciinha de limpaar haha

34 comentários:

Jessica Makeup disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessica Makeup disse...

Raffaa aquilo não é plagio foi uma ideia interresante que achei no seu blog para aumentar na divulgação tanto minha quanto das outras meninas ...
Maas se vocês se sentiu ofendida tudo beem eu mudo..
sem problemas não estou aqui para criar intrigas pelo contrario quero fazer amizades legais e não brigas.
Mas mandei um recadinho para esse mail rafaelly.assis@hotmail.com para você me desculpando ... Beijinhos e desculpas mesmo ...

Batom nos Dentes disse...

Essa cor é muito bonita. Gostei :)

Beijos, Maria Luiza
http://www.batomnosdentes.com

Rafaelly disse...

amoor a sua publicação está identica a minha,quando for assim coloca creditos para evitar esses problemas,ta desculpada sim beijos .

Rafaelly disse...

muuito né,beeijos :DD

Lanny F disse...

Essa cor é linda. Eu pedi um pra mim, mas ainda não chegou... Sad =|
Beijos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com
@sorvetedecupu

Lary Silvestre disse...

adoreei a corr!
Beiijãão e que Papai do Céu abençoe sua semana!!
larysilvestre.blogspot.com

Rafaelly disse...

linda meesmo,o reesto da coleção tbm é muito boniita,beeijos volte seempre :DDDD

Rafaelly disse...

linda ne (: obg , a sua tbm viu , beeijos *-*

Rosa e Lilas disse...

oie Rafa vim conhecer seu cantinho, que esmalte lindo!
Amei essa cor!
Já estou seguindo seu blog, e quero agradecer pela sua visita e espero ve-la sempre por lá
Beijos da ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

Finíssimas Fashion disse...

Linda cor!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Gabriela Castro disse...

Linda cor do esmalte, lindo o blog!!!
bjokas
gabidocepimenta.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Nossa que esmalte lindo, adorei! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Priscilalirow disse...

mal começou com blog e a descarada ja ta plagiandow é fogo vio, sinal que vc manda mto bem nas coisas que vc faz, pra ja estarem copiando, eu ja sofri plagio e até hoje nao deu em nada, e olha que o meu foi sério ngm merece, isso memso flo denuncia mesmo!
amei essa cor e mto linda *_*
bjinhos =*

http://priscilalirow.blogspot.com/

Rafaelly disse...

muuito ne,aawn obg,pode deixar qe sempre vou estar por la viu,beeijãoe volte seempre :DDDDDD

Bunny disse...

olá Docinho,
Estou seguindo seu blog, se poder fazer o mesmo rs'
chuvaadenovembro.blogspot.com

Vanessa Gramari disse...

Oi!!!Acabei de conhecer seu blog e amei!
Ja estou seguindo!!!!
Visite o meu e se gostar, me siga!!!
Bjooooooooooooo e com Deus!
Vanessa Gramari
http://varalurbano.blogspot.com

Bru e Dé disse...

Não conheço esse da avon ainda, muito bonito! gostei!!

Beijos
www.cheiadegracaon.blogspot.com

Natália Teixeira disse...

Amei a cor, também pedi a coleção toda mas ainda to esperando chegar e estou mega anciosa. Poxa que ruim que plagiaram seu blog, imagino como você deve estar se sentindo, um trabalham pra planejar tudo e dexar o post perfeito pra vim alguem e simplesmente copiar, realmente você não faz errado em denunciar não !
tem post novo lá no blog, passa lá.
http://feminilidadesemlimites.blogspot.com/
beijos

Giselle disse...

Adorei a cor!!!!

Beijinhos...

gigievariados.blogspot.com

Jessica Makeup disse...

Rafaaah eu uso o maker movie mesmo o power director e o sony vegas isso também vai muito do que eu estou precisando fazer no vídeo..
Ei como você fez para ter a opição responder comentario ain eu não não tenho e estou ficando louca já ....

Jessica Makeup disse...

http://jessieallmakeup.blogspot.com

Rafaelly disse...

http://www.dicasparablogs.com.br/2011/11/como-colocar-responder-comentarios-no.html
Da uma olhadinha ai,explica passo a passo , bjs :D

Eugenia disse...

I love the color!

xx
http://eugenemarseille.blogspot.com/

Rafaelly disse...

Poois é :DD beijão,volte seempre

Rafaelly disse...

é ne,aaah obg *--* , beeijos e volte seempre >DD

Rafaelly disse...

Liindo meesmo né haha,beeijão voolte seempre :DD

Rafaelly disse...

Poois é ne,tinham qe ter medidas para isso maas ne fazr o qe. Liinda né haha beeijão voolte seeempre (:(:

Rafaelly disse...

sim (:

Rafaelly disse...

aawn obg *--* vou la no seeu siim,beijão voolte seempre :DD

Rafaelly disse...

experimeenta é ootimo,muuito bom de passar,beeijos :DD

Rafaelly disse...

São liindos e ótimos de pasaar voce vai gostaar,pois é agente se esforça e vem alguem e copia,mas fazer o qe né,vou passar concerteeza,beeijão :DD

Rafaelly disse...

(:(:

Rafaelly disse...

Liinda né,beeijão volte seempre :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Meeeninas liindas,comenteem a vontadee,deixeem suas opinões,todaas são muuito beem viindas,não esqueçam de deixar seu blog para eu visitaar,obrigada por comeentar s2