Lay novo + Anéis .

16
oooi meeus amorees *O* o qe acharam do lay novo ? ain eu gostava do outro mas eu enjoo muito facil e decidi mudar,e ai gostaram desse ? então hooje vaamos falaar sobre anéis,nos desfiles apareceram,nas ruas,e anel é liindo né,da um charme qe só,antigamente não tinha esse anéis qe tem hoje em dia,aneis liiiiindos,eu confesso qe não gostava muuito de anéis,ate qe começou a sair anéis com simbolo do infiniot(sou apaixonada),borboletas,laços,asas e eu me apaixonei completamnete pelo acessorio, e você pode usar tanto de dia como a noite .
o qe eu mas gostei foi o da asinha dourada,do infinito e do gatinho aain de toodos rs e vocês meninas gostaram de qual ? Miil beijos :D


16 comentários:

Julia disse...

Oii, criei um blog novo,
se gostar segue flor??
www.ashleytisdale13.blogspot.com
Mas o clube da fama continua e tem post novo lá:
www.mundodajulia13.blogspot.com

Bjuss

Ana Paula Fuentes disse...

O seu nova lay ta lindo e adorei ops anéis *-*

Go Belezando

Prii Figueredo disse...

Nossa todos são lindo! Eu to louca procurando por um anel desse do pacman mais não acho =/

Rafaelly disse...

(: bj

Rafaelly disse...

awwn obg,qe bom qe você gostou,lindo né , beeijos (: volte sempre :DD

Rafaelly disse...

são liindos meesmo,o do pacman é eem dificil de achar,beeijos floor voolte seempre :DD

Ana Caroline disse...

Que anéis fofos1 rs principalmente o de caveirinha ! Lindo seu blog, estou seguindo! bjus e obrigada pela visita! http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Rafaelly disse...

liindo o de caveiriinha ne hihi , obg *--* ,beeijos e volte seempre :DD

Ana Carolina disse...

Nossa que anéis liindos1 haha Difícil escolher qual é o mais bonito haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Rafaelly disse...

liindos,dificil meesmo ne hihi,beeijos voolte seempre :DD

augusta saraiva disse...

Oi flor, seu lay ficou lindo! E os anéis, cada um mais lindo que o outro. Agora estou de olho em um estilo mustache, mas só encontro o "big", que colocamos em dois dedos, se souber de algum lugar que posso encontrar no brasil me avise! Já to seguindo, e tá rolando sorteio no blog, adoraria que tu participasse, beijos.

http://bonecadepanorosa.blogspot.com/2012/01/2-sorteio-do-blog.html

Rafaelly disse...

ooi,aawn obg *--*,nossa tbm estoou procuraando,mas ta mto dificil de achar ,pode deixar qe se eu achar poor aqui aviiso,aah e ja estoou participaando do sorteio,booa sorte pra miim (yn) rs beeijos e volte seempre :DD

♣ ßißi-Chan ♪ disse...

Aiii q fofoss! Ameii o de gatinho! *o*
Bye!

Giselle disse...

Oi!!!

Não tem como dizer qual é o mais bonito!!!

Quero todos...rs..rs...rs...

Beijinhos.....

gigievariados.blogspot.com

Rafaelly disse...

Muuito fofos ne *--* beeijos e volte seempre :DD

Rafaelly disse...

tbm acho hihi,beeijos volte seempre :DD

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Meeeninas liindas,comenteem a vontadee,deixeem suas opinões,todaas são muuito beem viindas,não esqueçam de deixar seu blog para eu visitaar,obrigada por comeentar s2