Colar nas costas

18
ooi meeninas , boom dia *O* vaamos falaar hooje sobre colar nas costas é tendencia sim ! Bem para usar essa tendencia tem qe seer com um beeeelo de um decoote fiica beem mas boniito,mas também pode ser com um decote pequeno,mas é miiil vezes mas bonito com aquuelees decotes,fica bem sensual,valoriiza bem suas costas,pode usar com cabelo solto mas é claro qe com cabelo preso fica melhor , suas costas ficam bem a mostra,chamando bem atenção.
                                         Eu suuuuper aprovo essa tendencia e vocês meninas ?

Aviiso + esmalte da seemana

34
ooi meeninas boom diia,beem eu estoou muuito triiste sofri um plagio descarado,acho ridiculo isso,pqe todo mundo tem capacidade suficiente para fazer um post não precisa copiar os outros,isso é crime,e to pedindo pra fofa qe me copiou para apagar,pois se não apagar eu denuncio,não estou fazendo errado ne ? pooxa eu fico dias pensando nos meus post,preparo com maior carinho ai vem alguem é copia :s muuito triste isso,desculpas por falar eu sei que vocês não precisavam disso.. maas :s
Agoora naada de tristeeza ne , beem meniinas muuuuito obg pela meeta de 100 seguidoraas *----* agora é a meta de 125 *---* 
Esmalte da semana: Então meniinas postei atrasado,pqe deu um probleminha aqui no computador,o esmate de hoje é o misterios do mar da avon,eu achei a cor liiinda muuito fofa e ja encomendei a coleção toda haha , aah não liguem minha unha ta meio borradinha,deeu preguiciinha de limpaar haha


A cor do verão

32
ooi meniinas,tuudo beem? beem hooje vamoos falaar sobre  A COR DO VERÃO , qe é qe é laranja ! eeu não goostava dessa coor,maas agoora eu goosto achava ela meeio cafoona,maas agoora nossa adooooro a cor laranja,então essa cor está nas roupas,unhas,rasteirinhas,makes.. um sucesso só e vocês gostam dessa cor ? qual é sua cor predileeta ? a miinha é rooxo,lilás *--*



Tag: 10 coisas sobre mim

2

ooi meeninas,beem voou reespondeer,10 perguntinhaas sobre mim,meeus goostos qe algumas de vocês mandaram pro meu email,não vou falar o nome das meninas qe mandaram para não ficar muuita coisa,e muito chatinho de le,então vamos lá :

* 4 perfumes favoritos: 212 vip(Carolina Herrera),morango com champagne(Victoria's Secret),humor(Natura) & secrety fantasy star(Avon)
* Qual o nome e a idade do seu namorado: Luan,18 aniinhos (Meeu nenem *---*)
* Marca favorita: Roxy & Espaço fashion
* Melhor hidratante: Morango com champagne
* Estuda em que colégio : Não posso falar ):
* O seu cabelo é loiro,da bastante trabalho : Da muuuuuuuito trabalho
* Que shampoo e condicionador esta usando : no momento Charming,mas mudo seempre 
* Tem irmãos ? tem um quarto so seu : Não tenho irmãos,siiim :D
* Melhor marca de maquiagem internacional e nacional : Mac & contém 1g
* Qual é a peça chave do seu guarda roupa : Sem duvidas um short jeans

Boom meeninas é isso,espero qe gosteem,beeijão e até amanhã s2

Tag

24
ooi amores aqui estou eu maas uma veez hihi,beem eu teenho receebido alguns emaails pedindo pra eu faazer uma tag sobre mim,então vocês qe queiram saber algo sobre minha pessoa,deixem perguntas aqui em baaixo no comentaario,oou se preferiir,maande para meu email: rafaelly.assis@hotmail.com , talvez eu responda hoje mesmo ou so amanhã,beeeeijos miinha liindas s2


Roupas mullet

19
oooi meeninas,boom primeeiro queero agradeceer qe cumpriimos mas uma meeta a de 70 seguidoraas *--* e agoora a meeta é de 100 seguidoraas,espeero qe continuem me ajudando taa,beem vaamos falaar hoje sobre as roupas mullet,qe na minha opinião dão um ar de leveza.Pra quem assim como eu qe não se identificou com os vestidos,saias,tem as blusas qe são um charme só eu adorei,para essa tendencia não existe regra só aquela do bom senso né meninas.
E aai meninaas ? eu usaria as blusas e vocês ? beeeijos amores :DD


Sorteio no blog boneca de pano rosa

14
ooi meeninas,viim divulgaar um soorteio qe ta aconteceendo la no bloog da Augusta,olha os premios acima,esmaltes,caneta de cuticula e uma mini lixa,eu estou participando e vocês? então quem não ta  corre lá,pqe ja esta encerrando,esse é o link : http://bonecadepanorosa.blogspot.com/2012/01/2-sorteio-do-blog.html , beeeijos miinhas liindas e boa nooite :DD



Lay novo + Anéis .

16
oooi meeus amorees *O* o qe acharam do lay novo ? ain eu gostava do outro mas eu enjoo muito facil e decidi mudar,e ai gostaram desse ? então hooje vaamos falaar sobre anéis,nos desfiles apareceram,nas ruas,e anel é liindo né,da um charme qe só,antigamente não tinha esse anéis qe tem hoje em dia,aneis liiiiindos,eu confesso qe não gostava muuito de anéis,ate qe começou a sair anéis com simbolo do infiniot(sou apaixonada),borboletas,laços,asas e eu me apaixonei completamnete pelo acessorio, e você pode usar tanto de dia como a noite .
o qe eu mas gostei foi o da asinha dourada,do infinito e do gatinho aain de toodos rs e vocês meninas gostaram de qual ? Miil beijos :D



Mix de pulseiras

46
É tendencia ! , a mistura de diferentes pulseiras ta dando o que falar,mas conhecida como o mix de pulseiras, você pode usar ate mesmo com relogios,você pode usar varias pulseiras de diferentes formas,a ideia é essa mesmo , misturar ,eu so não acho legal quando as pulseiras chegam no cutuvelo rs acho super fofa essa tendencia e concerteza vou usar e você meus amores vão usar ?


Agradecimento + Chegou uma caixinha

17
oooi meeninas,A primeeira meeta fooi concluiida, muuito obrigaado pelas 52 seguidoras , estoou muuito feeliz *--* e a nossa proxima meta é a de 70 seguidoras *--*
Então amores,comprei dois cremes de tratamento da marca Inoar , na beleza da web , nossa adorei comprei na sexta e chegou hoje , estou super feliz *--*
Geente,veem super embaladiinho e ainda veem com um saquiinho supeer liindo,qe esqueci de fotografar hihi

A Mascara oleo de argan da inoar,é bem consistente,o cheiro é bom,ainda não usei (dã chegou hoje ) hihi 

Mascara de tratamento intensivo,para cabelos grossos e quimicamente tratados,o cheirinho é ootimo e também é consistente.

  Então meninaas,quaando eu usaar,faço a resenha para vocês , Miiil beeijos e obrigaada por me ajudar a cumprir a meta :D:D





O cabelo do momento .

12



ooi meeninas,beem eu corteei o meu cabeelo :'(     ( é muito doloroso ) e me inspireei para fazer uma postageem sobre o meesmo,eu ja tiinha liido umas coisas , e conversaando com minha cabeleleira decidi fazer essa postagem , o cabelo que esta em alta é o da Fernanda Vasconcelos qe faz a vida da gente,ele foi apontado como o cabelo do momento por varios especialistas,um cabelo de tamanho medio e levemente iluminado,as pontas são mas clara mas é uma coisa bem suave , então meninas querem mudar o visual , ja sabe o que fazer ne ? Mas me conta se fosse para mudar o visual o que vocês fariam no cabelo ?  Beeeeijos s2

Esmalte da semana .

12

ooi meeninas,hooje o poost é sobre esmalte,esse ai é o desfecho da coloroma,ele é otimo tem uma cobertura boa passei apenas 2 camadas , ele é cinza mas na claridade fica meio lilas,é perfeeito eu ameei,valee a peena meniinas. Beeeijos :D


Espadrilhas .

22
ooi meeus amores,descuulpas por eu não postaar onteem,eu taava cheeia de coisas para fazer , enfim vamos falar hoje sobre espadrilhas, é o hit do verão,vemos todas nas ruas,em varios lugares, Bem você pode usar com jeans,vestidinhos romanticos,aposte no jeans e nas camisetinhas largas basicaas é um luuxo as espadrilhas combinam também com os estilos marinheiros,bem quem ainda não tem corre e compre rs
Eu não sou muito fã delas e vocês ?




Estampa tropical

9
ooi meeus amoores *O* Beem vaamos falaar sobre estampa tropical,quando pensamos em tropical pensamos em muitas cores e logo vem a palavra verão a cabeça,e é isso mesmo um look bem verão.

                                                     

Para usar essas peças,experimentem usar com peças lisas,brancas,uma espadrilha,rasterinha,mas você pode sim usar com saltos é so ter moderação , para não ficar muita informação né meninas .
Vocês minhas lindas gostam dessas estampas




Saaia de babado .

10
oooi Meeninas,vooltei,não resiisti haha
Beem vaamos falaar hooje de saaias de babados qe é indicaado para queem teem poouco quadril,mas dependendo da saia quem tem bum bum grandinho tbm pode usaar ,é legal você investir nos babados,acessorios,para deixar o look com a sua caara,invista nos colares de coruja,me perguntaram se saia é so para o estilo romantico eu acho qe não,pois se você colocar acessorios , sapatos do seu jeito o look vira roock e etc.. então o segredo esta nos acessorios Invista , eu amo saia de rendas e vocês ?






Aviiso

6
ooi meniinas,tuudo beem ? espeero qe siim :D beem estoou aqui para avisaar qe hooje não vou postaar e talvez amanhã também não,pois a minha intrenet ta muuuito leenta não carrega naada e aproveitando essa situação eu vou mudar a minha internet então esta tuudo muuito confuuso para mim,vou sentir saudades bubu ): Beeijos e uma otima quaarta-feeira

Look do diia .

8
Meeninas liindas,olha qe luuxo esse look da Brunna , eu achei supeer moderniinho,tuudo combinoou,a sapatilha tuudo um luuxo eu acho blazer liindo,saaia liinda soou beem suspeeita haha , efim modacuringa esse é o blog dela , eu achei liindo e vocês ?  ela ja me mandou o look agora so falta vocês minhas divas,tão esperando o qe ein ?



Divulgando .

19
Miiinhas liindas , viim divuulgar um bloog maara ou meelhor doois bloogs mara *---*
É da miinha liinda e queriida Madu  , ela qe feez este layout liindo *--* , ela teem 2 Blogs um pessoal de dicaas e maas e ouutro de encomendaas , tao esperaando o qee ? corre e visite o deela e peça a sua encomenda,o trabalho dela é maravilhoso geente . Esse é o pessoal : http://www.cidade-das-garotas.blogspot.com/  e esse é o de encomendas : http://www.cdg-encomendas.blogspot.com/

Tranças

6

Tranças,tem como não gostaar ? Ela foi tendencia no inverno e continua conosco nesse verão,é muuito bom , da pra usar de varios jeitos,não da pra enjoar. Tem a embutida,a espinha de peixe,a tradicional de lado,tem a coque trança , eu adoro todas mas prefiro a tradicional de lado e a embutida e vocês qual preferem ?




Resenha pantene tratamento noturno

8
ooi meniinas,ja veenho testaando esse produuto a um bom tempo e hoje vou fazer a resenha dele para vocês,ele tem a função de enquanto você dormir agir em seus cabelos .

 Pantene tratamento noturno :


O que promete : Reparar danos de um ano em apenas um mês enquanto você dorme

Modo de usar : Aplique em seu cabelo úmido ou seco durante a noite e deixe agir,não mancha o travesseiro é sem enxague e não deixa o cabelo oleoso.

O que eu achei : o cheiro é o mesmo igual, aos outros produtos pantene,o meu cabelo acordou bem macio,hidratado,brilhoso e cheiroso,ja a promessa de reparar o seu cabelo em apenas um mês pelo menos comigo não funcionou,não sei se é porque o meu cabelo é loiro e o loiro exige muuito do cabelo mas pelo menos não funcionou de reparar todos os danos,mas o meu cabelo ficou bem hidratado. Eu testei o produto com o cabelo seco e úmido e achei a mesma coisa,eu aplico bem pouquinho, dura bastante tempo , a embalagem é ótima pois tem uma válvula que evita desperdiçar o produto,mas eu como sou bem estabanada me enrolei toda rs

Custa : de R$ 8,00 a R$ 15,00 reais

Onde encontra : Farmácias,mercado,perfumaria .


Look do dia .

17
ooi meninaas liindas,então viim aqui faalar qe vocês ja podem me mandar um e-mail com looks de vocês,vou começar a postar e vai ficar bem legal,o email é rafaelly.assis@hotmail.com , não deixem de enviar , beeijos minhas lindaas 



Ajuuuda

3
Ola meniinas,viim aqui pediir a ajuuda de vocês,pois estou participando de um concurso la no cute world http://bnascimentooo.blogspot.com/ e peço que voces votem em mim,é so ir la é votar fica na barrinha lateral vote no Cantinho da Raafah , é muuito importante pro blog crescer mas e mas , muuito obgrigada minhas liindas um biig beeijo .


Esmaaltes que mudam de cor no sol

10
Aiin qe mara esses esmaltes ne,a top beauty lança os esmaltes que mudam de cor no sol tava pesquisando e achei os preços R$5,60 por ai não achei tão caro e vocês ? acham que vale a pena ? me digam nos comentarios fofaas (:
                                                                          



Estou participaando .

2

Geeente teem um concurso mara la no blog da Bruniinha *--* , corre e participe você também imagehttp://bnascimentooo.blogspot.com/2012/01/concurso-no-cute-world-participem.html#more 

Verão = Biquini

9
Olá meniinas,beem ja estamos no verão ne,então esse post ta meio atrasadiinho hihi
 Vou falar dos biquinis que vão estar supeeer em alta 

A tendencia é o estampado,e as calcinhas com laços laterais voltam com tudo então é so ousar na hora de escolher seus biquinis mas sem ser muito vulgar ne meninas .

                                  

Os biquinis tomara que caia ja estão conosco a algum tempo e nesse verão não vao nos deixar,como vocês podem perceber os lacinhos laterais da calcinha também estão ai ,eu gosto mas de usar no final do dia quando não tem muito sol,pois gosto de marquinha tradicional aquelas fininhas e vocês qual preferem ? deixe sua opinião 


Geente eu acho maiôs um luuuuxo e como o biquini os maiôs estampado estão super em alta e com muuito decote .